MENU





sexta-feira, 29 de julho de 2022

TRIBUNAL DE JUSTIÇA JULGARÁ NA QUARTA-FEIRA OS RECURSOS QUE QUESTIONAM O RESULTADO DO JÚRI DA BOATE KISS


Fachada do prédio onde funcionava a boate Kiss —
Foto: Fabiana Lemos/RBS TV

A 1ª Câmara Criminal do TJ-RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul) Julgará na Quarta-Feira (03), a Partir das 14h, em Porto Alegre, os Recursos que Questionam o Resultado do Júri da Boate Kiss. A Sessão Será Realizada de Forma Presencial.

Os Quatro Réus estão Presos. O Júri do Caso Kiss, que Iniciou no Dia 1° de Dezembro de 2021 na Capital, Durou Dez Dias. Elissandro Callegaro Spohr foi Condenado a 22 Anos e 6 Meses de Prisão; Mauro Londero Hoffmann, a 19 Anos e 6 Meses; Marcelo de Jesus dos Santos, a 18 Anos; e Luciano Bonilha Leão, a 18 Anos.


Recursos

Com a Condenação, as Defesas dos Quatro Réus Interpuseram Apelações Alegando Nulidades no Processo. Os Advogados Consideram que a Decisão dos Jurados é Contrária à Prova dos Autos e Requerem o Redimensionamento das Penas Privativas de Liberdade.

A Sessão de Julgamento da 1ª Câmara Criminal do TJ-RS Será Presidida pelo Desembargador Manuel José Martinez Lucas, que Também é o Relator dos Recursos. Além Dele, Participarão os Desembargadores José Conrado Kurtz de Souza e Jayme Weingartner Neto.

FONTE: RÁDIO PAMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.

© Copyright 2017–2022 TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS DO SISTEMA GTC DE RÁDIO