MENU





segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Liga dos Blocos Burlescos e Sociais de Arroio Grande com Novas Possibilidades ao Carn

https://4.bp.blogspot.com/-QRO98Z414B4/XEB2Fr_BjtI/AAAAAAAACeo/lTFN78U-cmI8kHGqNIkdsQdbanycJjREgCLcBGAs/s1600/NOVA%2BDIRETORIA%2BDA%2BLIBAG.jpg
Em uma reunião junto à Secretaria de Cultura de Arroio Grande foi realizada uma assembleia para reativar a Liga dos Blocos Burlescos e Sociais de Arroio Grande (LIBAG), que tem como presidente Robert Vieira Feijó.

Participaram da posse os representantes dos seguintes blocos: Bloco do Caroço, Bloco da Serafina, Bloco Kalila, Bloco UDT, Bloco Xusmerio da Negrinha, Bloco TNT, Bloco Bohemios, Bloco Amigos da XV, Bloco As Venenosas, Bloco A Luluzinha.

O presidente e a diretoria acreditam que a Liga será um ganho para o Carnaval do município tendo como comparativo a Liga das Escolas de Samba, já atuante há alguns anos e de importância para a efetivação da folia da Momo.
 
A LIBAG apresentou ideias e projetos, como a previsão de realização do Baile dos Blocos, que terá a escolha da musa e apresentações especiais. Além disso, está sendo discutido como será a passagem dos blocos na passarela da Dr. Monteiro, entre outras possibilidades que o sistema organizacional de uma liga proporciona.
 
A diretoria informa que os demais blocos que não estavam presentes e que tiverem vontade de participar da Liga devem procurar o presidente para realizar a sua filiação.
 
A nova diretoria é composta, também, pelo vice-presidente Eduardo Mendes Martins, 1ª secretária Cátia Reyes Botelho, 2ª secretária Maria de Fátima Conceição e tesoureira Vanderleia Pinheiro Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.