MENU





quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Líder do Governo Sartori Admite Votação de Recuperação Fiscal Depois do Carnaval

Deputado Gabriel Souza (PMDB), espera que STF atenda pedido para derrubada de liminar, que retirou projeto de pauta na última terça-feira (6)
https://4.bp.blogspot.com/-SiK6qUOecsk/Wn8VrpOyLTI/AAAAAAAACZk/hpOPOYITAQkFtv4kZ9BxFqXIlV9G1XlHACLcBGAs/s1600/L%25C3%25ADder%2Bdo%2BGoverno%2Bna%2BCamara.jpg
A votação do projeto do regime de recuperação fiscal, que deixou a pauta da Assembleia Legislativa na terça-feira (7) após uma liminar, pode ficar para depois do Carnaval. É o que projeta o deputado Gabriel Souza (PMDB), líder do governo no Legislativo, caso o recurso apresentado no Supremo Tribunal Federal (STF) não seja analisado e aceito nesta quarta-feira (7).

— Se a liminar não for cassada hoje (quarta-feira), a votação fica para depois do Carnaval. É extremamente lastimável — observou o parlamentar em entrevista ao programa Gaúcha Atualidade.
O peemedebista demonstra preocupação com a situação pois, segundo o político, a demora pode fazer com que o governo volte a pagar a dívida do Estado com a União, suspensa desde agosto de 2017
Na expectativa de que a liminar seja derrubada ainda nesta quarta, o político chegou a ligar para outros parlamentares, pedindo que permanecessem no Estado.

— Se casarmos a liminar, nós conseguiremos fazer a sessão. Na verdade, telefonei para vários deputados para que permaneçam hoje à tarde e votar hoje. Com isso, vai ser estabelecida a independência do parlamento, que está desmoralizado — salienta o peemedebista.

FONTE: GAÚCHAZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.