MENU





quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

O NOVO REI Oficialmente, o Carnaval de Porto Alegre

https://4.bp.blogspot.com/-mL6wZq3n_aw/Wk3QgEK2dDI/AAAAAAAACBo/O4dsPUwWc-4Ws9W4k_Q0NusG2K1249VbwCLcBGAs/s1600/O%2BNOVO%2BREI%2B%2BOficialmente%252C%2Bo%2BCarnaval%2Bde%2BPorto%2BAlegre.jpg
O NOVO REI | Oficialmente, o Carnaval de Porto Alegre ainda não tem candidatos a Rei Momo, pois as inscrições para o concurso que elegerá o novo soberano serão feitas amanhã (04/01), na sede do Ypiranguinha.

Porém, a campanha já começou. Ao menos quatro candidatos já lançaram seus nomes e vão disputar a coroa renunciada recentemente por Maurício Melo.

Um dos candidatos é Otávio Frota Jr., o Frotinha, que foi Rei Momo da Capital de 2001 até 2008. Desde lá, Frotinha realizou cirurgia bariátrica e sofreu amputação de uma perna por conta de infecção hospitalar. Aposta na superação para voltar ao cargo e ser representante da inclusão.

Marco Aurélio Bica, que já foi Rei Momo em Viamão, Sapucaia do Sul e Estância Velha e participou da última disputa na Capital, também vai concorrer, apoiado por Bambas da Orgia. Bira Borba, que também participou do último concurso, já lançou sua candidatura nas redes sociais.

Outro candidato já conhecido é Sandro Buddy, oriundo do Império da Zona Norte e que conta com apoio da Compor, Associação dos Compositores de Carnaval. A escolha será feita na outra semana, em um estúdio da emissora detentora dos direitos de transmissão dos desfiles, sem presença do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.