MENU





sábado, 20 de janeiro de 2018

MARCHEZAN SANCIONA PERMISSÃO DE USO DO PORTO SECO, MAS VETA EMENDAS

https://4.bp.blogspot.com/-WsQP4iSTLdc/WmSgZLyyx7I/AAAAAAAACN0/SUEtcVUXVukgHuQ2ib6SrU9qM4Ek0pUeACLcBGAs/s1600/PORTO%2BSECO%2BDE%2BPORTO%2BALEGRE.jpg
Enfim, as escolas de samba são responsáveis pelo Complexo Cultural do Porto Seco! O prefeito Nelson Marchezan sancionou a lei aprovada em dezembro na Câmara Municipal. A partir de agora, as entidades filiadas à LIESPA e à UECGAPA podem realizar eventos no local, assim como firmar parcerias com a iniciativa privada.

O prefeito, porém, vetou duas emendas. A primeira, de autoria do vereador João Bosco Vaz, determinava que a prefeitura continuaria como responsável pelos serviços básicos no Carnaval de 2018. Com o veto, serviços como segurança, capina, iluminação e manutenção ficam com a LIESPA e a UECGAPA desde já.

Outra emenda vetada foi da vereadora Fernanda Melchionna, que garantia às escolas de samba a responsabilidade pela área dos barracões, mesmo após o processo de licitação que vai escolher alguma empresa como responsável pela administração do Complexo. De acordo com o veto, a gestão de todo Porto Seco, inclusive da área dos barracões, ficará a cargo da empresa que vencer o futuro processo licitatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.