MENU





quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

50 Anos da Biblioteca Pública de Jaguarão

https://4.bp.blogspot.com/-8KjhJdxkbls/WlpLzirlXhI/AAAAAAAACJQ/TC1muNpgioUZOTpuKUenk28wtlNYRKdEACLcBGAs/s1600/50%2BAnos%2Bda%2BBiblioteca%2BP%25C3%25BAblica%2Bde%2BJaguar%25C3%25A3o.jpg
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação realizou na noite do dia 10 de janeiro uma Sessão Solene em comemoração aos 50 anos da Biblioteca Pública.

O ato que contou com a participação de autoridades civis, militares, comunidade Jaguarense e a família do General Oscar Furtado de Azambuja, fundador da Biblioteca Pública Municipal de Jaguarão.

A solenidade foi dividida dois momentos de suma relevância, a revitalização da Galeria dos ex-Secretários de Educação e o descerramento da placa alusiva ao cinquentenário da Biblioteca Pública que foi realizado pelo Prefeito Favio Telis e Vice-Prefeito Henrique Edmar Knorr Filho.

A noite contou também com uma homenagem aos familiares do General Oscar Furtado de Azambuja, relembrando suas relevantes contribuições para a fundação da Biblioteca. Na ocasião, a filha Alzira Azambuja e o filho Antônio José de Azambuja descerraram a foto que homenageia o Patrono da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.