MENU





terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Arroio-Grandense Conquista Prêmio no Programa Agrinho 2017

https://4.bp.blogspot.com/-bUIyTTHCuGw/WjdNjzxZsaI/AAAAAAAAB28/LJq6fNckpLMSKhRjHaIA8JGOWNkPoUV0gCLcBGAs/s1600/Arroio-Grandense%2BConquista%2BPr%25C3%25AAmio%2Bno%2BPrograma%2BAgrinho%2B2017.JPG
O SENAR-RS divulgou a lista de trabalhos vencedores do Programa Agrinho 2017 nas etapas regional e estadual. Foram eleitos os melhores trabalhos em 11 categorias, de cada uma das dez regiões atendidas pelo Programa, além de serem escolhidos os vencedores na etapa Estadual.

Mais de nove mil trabalhos foram recebidos pelo SENAR-RS tratando do tema saúde. É o maior número de trabalhos recebidos nos 15 anos de execução do Agrinho, segundo o superintendente do SENAR-RS, Gilmar Tietböhl.

O Agrinho é um programa voltado para crianças e professores de escolas públicas, municipais e estaduais. Os alunos são convidados a desenvolver desenhos e textos com uma temática específica, ligada ao desenvolvimento.

A professora Gisiane Vieira Añaña conquistou o 2° lugar na categoria Experiência Pedagógica, Região Sul, com seu trabalho desenvolvido com os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Silvina Gonçalves. A entrega da premiação através do coordenador regional do Senar/RS Alcides Renato aconteceu na última Sexta-Feira (08) na escola. Estiveram presentes além da representação do Senar, o Presidente do Sindicato Rural de Arroio Grande Ladislau Horner, o Secretário de Educação do município Carlos Olívio Sallaberry, além da diretora Professora Karla Dufau e demais professoras da Escola Silvina. Parabenizamos a Professora Gisiane e todos os envolvidos no projeto, mais uma conquista que mostra o quanto nosso município segue sendo um grande exemplo para educação em nossa região.

Texto: Richer Cunha - RD
Fotos: Otávio Falcão - RD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.