MENU





quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Brincando Na Praça

A Festa que marcou do Dia da Criança
https://4.bp.blogspot.com/-mm-Jwj7CZ_g/WeoBB38HhNI/AAAAAAAABrI/Cw-xURqzqvIMeekGuPv9bCFboNfBBVlRQCLcBGAs/s1600/Brincando%2Bna%2BPra%25C3%25A7a.jpg
O Projeto Brincando na Praça foi um sucesso de público na tarde esta segunda (16), a comunidade se fez presente nesta linda festa alusiva ao dia das crianças. O evento que inicialmente iria acontecer no dia 11, véspera do feriado, teve que ser transferido por motivo da chuva acabou gerou uma expectativa, ainda, maior. E não foi diferente, o clima colaborou e a Praça Maneca Maciel se transformou num verdadeiro palco onde não faltou alegria.

O Executivo Municipal não mediu esforços para fazer esta homenagem às crianças, a festa voltada à comunidade escolar e ao público infantil contou com apoio das Secretarias de Turismo, Educação, Assistência Social, Gabinete da Primeira Dama e equipe do PIM e faz parte do calendário de eventos da atual Administração do município.

A tarde foi recheada de atrações para a criançada na praça central com brinquedos, danças, música, teatro e lanche. A diversão ficou por conta da equipe Mania Diversões e os personagens da Disney foram um show a parte, dentre os brinquedos não poderiam faltar o basquete com placar eletrônico, cama elástica e escorregador. As crianças aproveitaram o “make hair” onde pinturas faciais eram feitas, o espaço baby para os pequenos, a salinha da contação de história, a tenda teatro e música a cargo de Saninho Silva (violão e voz).

A secretária de Turismo Ivana Caldas agradeceu aos colegas secretários, a equipe de funcionários e colaboradores que se somaram na organização da festa. “Foi extremamente gratificante ver as crianças felizes, brincando na praça, com brilho nos olhos cheios de inocência e esperança. Obrigado a todos que trabalharam para o êxito do evento que já é uma tradição no atual Governo Municipal”, declarou Ivana.

O músico Saninho homenageou aos professores da rede estadual de ensino que, em greve, marcaram presença com a tenda solidária onde comercializaram artesanato confeccionado pelos próprios professores.

O Prefeito Henrique prestigiou a festa que este ano foi denominada de “Projeto Brincando na Praça”. O Chefe do Executivo arroiograndense, também, participou da homenagem ao professores. “Sabemos que os professores não têm motivos para comemoração diante do atual quadro econômico enfrentado, muito pelo contrário, a situação é triste e preocupante, mas, a missão e a luta dos nossos educadores não pode passar em branco, até como forma de sublinhar o quanto são fundamentais para o presente e para o futuro deste município, deste estado e do país”, disse Henrique. Vale lembrar que em 15 de outubro comemora-se o Dia do Professor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.