MENU





quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Criado Conselho dos Direitos da Mulher

https://4.bp.blogspot.com/--TS6sebQq6k/WagqLFxLOoI/AAAAAAAABiY/-2S7qKbpxJM7M9OOHkRj4sU-lr9Fn22RQCLcBGAs/s1600/Logo%2BCriado%2BConselho%2Bdos%2BDireitos%2Bda%2BMulher.gif
Em reunião promovida nesta segunda-feira foram definidas as principais metas do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM – recentemente criado em Arroio Grande. Os conselheiros oriundos de segmentos da sociedade civil e governamental reuniram-se na sede do CREAS, sob presidência de Simone Bertin Viana Botelho.
 
O CMDM é um órgão deliberativo, consultivo, fiscalizador e de assessoramento, em âmbito municipal, de caráter permanente e paritário na sua composição, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, com a finalidade de promover, em âmbito municipal, políticas que visem eliminar a discriminação da mulher, assegurando-lhes condições de liberdade e de igualdade de direitos, bem como sua plena participação nas atividades políticas, econômicas e culturais do Município.
 
A gestão do conselho conta com verba do Governo Estadual, através do Programa de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos – PAEFI. Ficou determinado, também, que as reuniões do conselho serão realizadas na primeira terça-feira de cada mês.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.