MENU





terça-feira, 27 de junho de 2017

Vem ai a 1ª Festa Municipal do Dia do Pescador em Santa Isabel

https://4.bp.blogspot.com/-DbB0Id-bHZE/WVKQr0tI5gI/AAAAAAAABY0/2IkX5zkmoYkj_WrecshM-TWhili9f9dVgCLcBGAs/s1600/Dia%2Bdo%2BPescador.jpgAs características econômicas, sociais e culturais de Santa Isabel fizeram com que, durante anos, a figura do pescador tivesse um papel fundamental no distrito, que ainda hoje se mantém com tal característica.
 
Para reconhecer esta figura ímpar da comunidade arroio-grandense, a Prefeitura Municipal através da integração de todas as secretarias de governo em parceria com a COOPESI – Cooperativa dos Pescadores de Santa Isabel e a Colônia de pescadores irão realizar no dia 02 de julho a 1ª Festa Municipal do Dia do Pescador. O evento acontecerá no distrito de Santa Isabel no próximo domingo com inicio as 9:30hs e terá intensa programação com Missa Comemorativa com benção especial aos pescadores, apresentações artísticas, almoço com cardápio especial ao valor de R$ 12,00. À tarde a programação segue com a presença da Unidade Móvel de Saúde, brinquedos, ação de conscientização ambiental e muitas outras atrações.
 
Com o intuito de enaltecer o pescador e este dia o Vereador Casca Silva – PP apresentou o projeto de criação do Dia Municipal do Pescador. Aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Arroio Grande, o projeto que homenageia os pescadores do município, foi aprovado e enaltecido a sua relevância pelos edis na sessão ordinária de segunda-feira (26). O projeto visa um resgate histórico desses profissionais que geram riqueza e renda no município, principalmente no distrito de Santa Isabel, além da valorização e conscientização da pesca como meio de sustentabilidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.