MENU





sexta-feira, 2 de junho de 2017

Dia do Desafio 2017 em Arroio Grande

https://4.bp.blogspot.com/-QojRMOMDgxk/WTWKNMJgucI/AAAAAAAABTs/V7JSd9RM_hsL0iBvJL83uex5FXBdpEc4wCLcB/s1600/Dia%2Bdo%2BDesafio%2B2017%2Bem%2BArroio%2BGrande.jpg
Mais uma vez, Arroio Grande aderiu ao Dia do Desafio, uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades.

Os acadêmicos e profissionais de Educação Física, Dança e áreas afins, bem como pessoas ligadas ao esporte que conduziram grupos de participação nesse dia, enfatizando a importância da adesão da prática de atividade física como um hábito saudável atuaram em diversas frentes, desde as escolas municipais, estaduais e particulares pelo comercio local nas repartições publicas entre outros.

O dia do desafio está em sua 23ª edição e é a maior campanha do mundo para incentivo à prática regular de atividade física e esporte. No Brasil, tem a coordenação do SESC e apoio das Prefeituras Municipais.

A organização do Dia do Desafio em Arroio Grande ficou a carga da Secretaria de Educação em parceria com o SESC. Após as atividades do dia 31 o secretário de Educação Carlos Olívio Sallaberry fez agradecimento publico por meio das redes sociais. “Obrigado a todos profissionais de Educação Física que trabalham nesse dia 31/05/2017, Dia do Desafio, que foi criado para salientar a importância da Prática de Atividade Física na saúde populacional. A SME, juntamente com a Prefeitura Municipal de Arroio Grande, parabeniza por todo empenho e paixão pela profissão!”. Olívio informou em entrevista que Arroio Grande-RS participou este ano concorrendo contra as cidades da Guatemala, Suchitepequez e San Bernardino os dados referentes a esta competição ainda não foram divulgados pelo site oficial do SESC. Os interessados em saber o resultados podem acessar a página através do link ww2.sescsp.org.br/diadodesafio/geral/cidadeXcidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.