MENU





quinta-feira, 22 de junho de 2017

CRAS e Centro do Idoso Promovem Festa Junina

https://4.bp.blogspot.com/-xgykcN6kgOo/WUwD-Fg5qaI/AAAAAAAABXc/TLOm5Z7co2YVxuQ_1ultAH23S33Z-RAZwCLcBGAs/s1600/CRAS%2Be%2BCentro%2Bdo%2BIdoso%2BPromovem%2BFesta%2BJunina.jpg
Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social de Arroio Grande, por meio CRAS e do Centro Municipal do Idoso, promoveram uma Festa Junina para o público atendido por ambos os setores, na tarde da última terça-feira, dia 20 de junho, no prédio do CRAS.

O ambiente estava todo decorado com enfeites juninos confeccionados pela dedicada equipe do CRAS transportando os visitantes a um ambiente de muita alegria e descontração, foram servidos deliciosos quitutes juninos, a festa contou ainda com casamento na roça, pescaria, desfile e escolha da melhor caracterização junina e muita dança.

Momentos como este, além de socialização, integração e comemoração, vêem preservar o cultivo de valores culturais do folclore brasileiro, destaca a Coordenadora do CRAS Micheli Brum Romero.

O evento contou com a participação de todos os grupos vinculados ao CRAS e ao Centro do Idoso, promovendo a integração do público de todas as idades, entre crianças, adolescentes, jovens, mulheres, idosos e Pessoas com Deficiência.

Além do público do CRAS, também houve a presença de autoridades municipais, o secretário da pasta do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social Virissimo de Britto e a Promotora de Justiça Cristiane Maria Scholl Levien.

O secretário Virissimo em entrevista falou sobre o evento “O objetivo é promover a integração entre gerações, além de mostrar a importância do convívio harmonioso em sociedade em qualquer idade. Visamos favorecer os valores e saberes culturais e contribuir com a saúde mental da sociedade através de momentos de lazer”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.