MENU





segunda-feira, 22 de maio de 2017

Não+ Tem Impacto Positivo em Suas Primeiras Ações

https://4.bp.blogspot.com/-z_qSQu8qeHE/WSW_xIQLLEI/AAAAAAAABQE/u7Ki0Q4a3YEIuicD1sZCl_D2AwCoxXiJwCLcB/s1600/N%25C3%25A3o%252B%2BTem%2BImpacto%2BPositivo%2Bem%2BSuas%2BPrimeiras%2BA%25C3%25A7%25C3%25B5es.jpg
A ultima quinta-feira (18) foi marcada pelas atividades do Projeto Não+ desenvolvido pelo Executivo Municipal através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, Assessoria de Imprensa de AG e demais secretarias com o apoio do Poder Judiciário de Arroio Grande.
 
O evento que tem sua primeira edição neste ano vem trazer uma visão mais realista das necessidades a serem trabalhadas no município. O dia 18 de maio já é conhecido nacionalmente pelas ações do “Faça Bonito” porem o secretário de Assistência Social Virissímo Brito acertadamente cria um evento que vem de encontro com as realidades  do município possibilitando atuar de forma incisiva no combate ao abuso e exploração sexual infantil.
 
Com um slogan e arte gráfica impactante o Não+  contou com a presença e apoio da Juíza da Comarca de Arroio Grande  Dr(a) Vanessa Nogueira e da  Promotora de Justiça Dr (a) Cristiane Scholl Levien enfatizando que esta é uma temática de suma importância a ser trabalhada para coibir os atos de abuso.
 
“Temos o objetivo de fortalecer as ações de enfrentamento à problemática da violência sexual de crianças e adolescentes. A campanha não inicia hoje ela é constante, porem o evento vem lembrar a todos do cuidado e da necessidade de defesa perene dos direitos das nossas crianças e adolescentes de crescerem de forma saudável e protegida, pois é inadmissível que nossas crianças e adolescentes sofram qualquer tipo de violência, principalmente a violência imposta pelo abuso e exploração sexual” – afirmou Virissímo Brito SMTHDS.
 
O Não+ contou com ações de panfletagem, distribuição de adesivos, rodas de bate papo com psicólogos e muita cultura com os artistas da terra com musica, dança, teatro, mateada e etc.
 
“Um dos objetivos da atual administração municipal é a promoção de ações que visem combater os males que afetem nossas crianças e adolescentes. Enquanto estiver à frente da Prefeitura de Arroio Grande iremos fomentar campanhas como estas”, afirmou Luis Henrique Pereira - Prefeito Municipal.
 
As atividades de informação e conscientização não param, a equipe de profissionais da secretaria de Assistência Social seguira atuando com ações fortes do Não+ junto as escolas durante os próximos dias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.