MENU





quarta-feira, 10 de maio de 2017

1ª Dama Recebe Alimentos Arrecadados no Velocross

https://4.bp.blogspot.com/-ESmrKgWqFxk/WRMvJMu1TfI/AAAAAAAABMA/_Yzq6HriIdEayIOH1-tJB6hn6bwSXjKnQCLcB/s1600/1%25C2%25AA%2BDama%2BRecebe%2BAlimentos%2BArrecadados%2Bno%2BVelocross.jpg
Com o sucesso de público confirmado a 4ª Etapa da Copa Paulinho Pro Tork realizado em AG, oportunizou a organização emplacar outro sucesso que é a arrecadação de alimentos não perecíveis. Essa proposta de fazer as provas com arrecadação de um kg de alimento não perecível atrelado a valor do ingresso, foi possível graças à parceria entre organizadores e apoiadores, desta forma o laser uniu-se ao cunho social.

Todos os alimentos arrecadados durante o evento foram revertidos para o Gabinete da 1ª Dama, este que desempenha um papel junto à comunidade outrora deixado de lado por outras damas de gestões anteriores, oportunizando assim auxiliar aqueles com mais carência.

A 4ª Etapa da Copa Paulinho Pro Tork repassou a primeira dama mais de 300 kg de alimentos.

Wanderlei Prietsch organizador do evento fez o repasse a 1ª Dama Eliane Antunes e ao Sub Secretário da SMTHDS Igor Antunes. Prietsch espera manter a parceria de sucesso e acredita que nos próximos eventos a arrecadação será mais expressiva visto que muitos participantes vindos de outras cidades desconheciam a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.