MENU





segunda-feira, 3 de abril de 2017

CTG Tropeiros da Querência presente no 2º Encontro Regional de 2017 da 21ª Região Tradicionalista

https://4.bp.blogspot.com/-jPBgnBC12jo/WOs3QhV0FHI/AAAAAAAABEU/X81bTFmN8To-xGjFqwevoZqZQSScghl8QCLcB/s1600/CTG%2BTROPEIROS%2BDA%2BQUER%25C3%258ANCIA%2BPRESENTE%2BNO%2B2%25C2%25BA%2BENCONTRO%2BREGIONAL%2BDE%2B2017.jpgNo sábado, 01 de abril, o CCTG Lila Alves, da Cidade de Pinheiro Machado, sediou o 2º Encontro Regional de 2017 da 21ª Região Tradicionalista, sob a gestão da coordenadora Silvania Affonso. Participaram deste importante evento, patrões, diretores campeiros, diretores artísticos, diretores culturais, prendas e peões titulados das entidades tradicionalistas filiadas ao Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), que discutiram assuntos pertinentes ao Movimento, em especial, à 21ª Região Tradicionalista.

Na parte da tarde, paralelo ao Encontro Regional, aconteceu o "Seminário Regional de Prendas e Peões", promovido pelas prendas regionais Andressa Lopes (Adulta) e Letícia Voigt (Juvenil). Ambas as tituladas, estarão no mês de maio representando a 21ª Região Tradicionalista na Ciranda Cultural de Prendas, que será sediada pela Cidade de Bagé, terra natal da atual 1ª Prenda do Rio Grande do Sul.

O Seminário contou com a presença da ex-2ª Prenda Mirim do Rio Grande do Sul, Amanda Gonçalves, que ministrou palestra as jovens presentes no evento, bem como, aconteceram diversas dinâmicas realizadas por convidados especiais. Arroio Grande esteve representado pela patronagem do CTG Tropeiros da Querência, sob o comando do patrão Volnei Aquino, posteiros das invernadas, prendas e peões titulados.

Fotos: Chasque da 21ª RT/Facebook
Texto: Lizandro Araújo – RD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.