MENU





terça-feira, 4 de abril de 2017

Absolvido Pelo TRE, Vereador Sidney Bretanha Comenta o Processo

https://4.bp.blogspot.com/-tCUEMvhOvIM/WOsu5WfKlVI/AAAAAAAABDw/TfHBdEMempQqslXs4OG4uy3YDp-1BY4CACLcB/s1600/ABSOLVIDO%2BPELO%2BTRE%2BVEREADOR%2BSIDNEY%2BBRETANHA.jpg
Absolvido pelo TRE em julgamento realizado no último dia 28-03, recebemos no Programa A Entrevista do Dia o Vereador Sidney Bretanha (PSB), que na ocasião classificou o processo eleitoral como um período turbulento e angustiante diante das denúncias e julgamentos que sofreu. Bretanha ressaltou que a situação a qual ele foi envolvido, são atípicos e devem ser extintos da política municipal. Enfatizando o trabalho do Prefeito Luiz Henrique Pereira também absolvido pelo TRE, Sidney destacou todo esse processo como vergonhoso e se diz vítima de uma grande armação.

Sidney Bretanha foi eleito pelo PSB com 442 votos, e credita seu retorno a vida política a pessoas que sempre acreditaram no seu trabalho, e não por recursos ou apoio advindos da máquina pública. Ainda em relação ao caso, Sidney lançou uma reflexão quanto ao descrédito político que se cria no município com ações desse tipo, fazendo com que a classe política seja colocada a prova. Defendeu a pluralidade das siglas partidárias na Câmara, onde anteriormente as bancadas eram compostas por dois partidos, e hoje cinco siglas fazem parte do legislativo.

Apaixonado pela política, Sidney Bretanha se mostra entusiasmado diante dos desafios propostos para o seu mandato, e espera corresponder os anseios da comunidade.

Fotos: Richer Cunha – RD
Texto: Rafael Viana – RD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.