MENU





terça-feira, 7 de março de 2017

Escola Palestina Vence o Carnaval de Jaguarão

 Com apenas quatro décimos de diferença da vice-campeã, a Associação Esportiva, Recreativa e Beneficente Palestina vence o Carnaval 2017 de Jaguarão.

A apuração realizada pela Liga das entidades Carnavalescas ocorreu na noite de quinta-feira (2) na Biblioteca Pública e contou com a participação em massa dos integrantes das Escolas, Blocos e Conjuntos.

Com o samba enredo, “Em noite de Lua Cheia, deus louca nas Assombrações”, a escola levou para Avenida todo o mistério em torno da lua cheia, desconstruindo a ideia de que ela é somente coisa de lobisomem, e compreender que  faz parte da maioria das assombrações e lendas brasileiras.

Dividido em três setores, o enredo apresentou um desenrolar divertido e alegre, mostrando não só as assombrações, mas também o folclore brasileiro, e até mesmo referênciaa a religiões, onde padres e mães de santo abençoaram a todos.

A passarela do Samba ficou marcada pelas cores verde, vermelho, preto e Branco, a Palestina levou para a a avenida 230 componentes subdivididos em quatro carros alegóricos, um mini carro, vinte alas e vinte destaques.

“Nosso principal objetivo foi o de fazer um carnaval divertido, alegre, colorido, e principalmente com muito samba no pé, com um desfile simples e de fácil identificação visual para o grande público”, salientaram o carnavalesco, Raniéri Frós, e o enredista, Christian Fonseca.

Redator: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.