MENU





segunda-feira, 6 de março de 2017

Carnaval Herval Folia 2017 é Show na Passarela do Samba

https://4.bp.blogspot.com/-l9nchQvHS1w/WMGLZ_qNOGI/AAAAAAAAA5s/eNiXigvJOYQ1lPd0XH3b0TOqhgFT0KGlgCLcB/s1600/CORTE%2BMUNICIPAL%2B2017%2BDE%2BHERVAL.jpg
Quatro dias de folia que vão ficar para a história de Herval e atestam à alegria do Carnaval interiorano, seguro, alegre, bonito onde se enfatiza a parceria e a colaboração mútua. Assim é possível descrever o Carnaval Herval Folia 2017. A abertura oficial aconteceu no sábado (25), com a passarela do samba na Borges de Medeiros lotada.

O público e os blocos carnavalescos foram recepcionados pelo Prefeito Rubem Wilhelnsen, Vice Prefeito Fernando Silveira, Secretária de Assistência Social e primeira Dama Rosane Wilhelnsen, Secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Laser, Elenice Marques, Secretário de Planejamento Toninho Veleda, de Agropecuária, Valmir Miliorança, de Obras Pierre Acosta, Vereador Rodrigo Dutra representando o Presidente da Câmara, Vereadores Paulo Coelho, Emídio Latorres, João Batista Sais, e Odemar Damasceno, Assessor para políticas Culturais Francisco dos Santos, Coordenador de assuntos Comunitários Élio Soares Presidente do Hospital Alfeu Fernandes, Presidente do Clube Comercial Fátima Ferreira, Presidente da Escola de Samba 100% Libório, Lisiane Leivas, representante do Grupo Renovação Irla Afonso e a corte Municipal, Rainha Priscila Avila, Rei Momo Gabriel Portarriaux, e Duquesinha Ioná Noggi.

A Secretária de CTDL Elenice Marques agradeceu a parceria da equipe, dos blocos e de todos que colaboraram para fazer um lindo carnaval para todos, enfatizou a questão do cuidado com os horários de passagem por respeito ao público, blocos e foliões. O Vice Prefeito Fernando Silveira passou uma mensagem de alegria e motivação para o primeiro carnaval da gestão. O Prefeito Rubem agradeceu pela parceria dos blocos, falou da importância de se pensar o Carnaval em longo prazo. Agradeceu a parceria do Clube Comercial e falou sobre unir a cidade, e não separar em bailes diferentes. Em tom de esclarecimento falou sobre a questão de não haver bailes municipais, acordada com todos os presidentes e representantes de blocos em reuniões com Prefeito, Vice e Secretária.

A chave de abertura da folia foi entregue pelo Prefeito ao Rei Momo e a folia foi oficializada sendo continuada pela Escola 100% Libório, a primeira a fazer sua passagem na passarela do Samba. Uma grande festa que durou 4 dias e 4 noites com alegria e satisfação popular.

Blocos
A Escola de Samba 100% Libório trouxe para a alegria e as brincadeiras infantis dos personagens da Turma da Mônica, uma grande homenagem a Mauricio de Sousa. O Bloco Bafo da Onça homenageou ícones da cultura Pop Rock dos anos 90, Mamonas Assassinas, já o Galo da Madrugada trouxe para a passarela do Samba a cultura carnavalesca do Nordeste Brasileiro, mais especificamente a Bahia, palco de grandes carnavais homenageando grandes artistas como Ivete Sangalo, Claúdia Leite e Carlinhos Brow. O Bloco 100% Guampudos se ateve ao município e trouxe muita criatividade pra rua, com um carro representando nossa Piscina de águas naturais, além de encantar o público com as lindas alegorias.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS CLICA AQUI.

Redator(a): Fernanda de Freitas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.