MENU





segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Secretário de Trânsito Atende Reivindicação de Rodoviários

https://4.bp.blogspot.com/-URUTon8zFhs/WJtHsNSS6lI/AAAAAAAAAaI/xNPVYkOKYHIsrgzqOjcS1U8J_-QQgKHawCLcB/s1600/%25C3%2594NIBUS%2BRODOVI%25C3%2581RIOS.JPG
       O secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al Alam, acompanhou, na manhã desta segunda-feira (6), a reivindicação de integrantes do Sindicato dos Rodoviários de Pelotas no terminal destinado ao estacionamento dos ônibus, na Saldanha marinho esquina com três de maio.

       Al Alam conversou com o presidente do Sindicato, José Inácio Lopes de Jesus, o Zequinha, que apresentou demandas da categoria, como a construção de banheiros no terminal e reivindicação quanto ao estacionamento temporário em alguns pontos da área.

          A região do terminal ficou bloqueada por um período inferior a duas horas, enquanto o secretário da STT e os integrantes do Sindicato conversavam sobre as demandas. Al Alam encaminhou o pedido de colocação banheiro ao Consórcio do Transporte Coletivo de Pelotas (CTCP), responsável pela ação. Já sobre o estacionamento temporário, Al Alam fez um ofício com comunicado interno publicado aos agentes de trânsito, autorizando o estacionamento dos ônibus no terminal por um período máximo de 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.