MENU





segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Pelotas Terá Mostra de Música Em Março

Inscrições estão abertas

https://4.bp.blogspot.com/-MD3LQlLVRi0/WKKAV1ZbNTI/AAAAAAAAAiU/mj-_8f9DvcwM8QdnTg4SSCfc7ZYSQMvxQCLcB/s1600/PELOTAS%2BTER%25C3%2581%2BMOSTRA%2BDE%2BM%25C3%259ASICA.jpg
          Estão abertas as inscrições para a Mostra A Vapor de Música Autoral, que será realizada dias 25 e 26 de março na esplanada do Theatro Sete de Abril. O evento é promovido pelo A Vapor Estúdio, com o financiamento da prefeitura por meio do edital de eventos da Secretaria de Cultura (Secult).

          As inscrições podem ser feitas até 3 de março e informações podem ser obtidas pelo mail mostra@avapor.com.br ou na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/mostraavapordemusicaautoral.

          De acordo com os organizadores o objetivo principal do evento é a difusão e divulgação da música autoral feita em Pelotas, além da viabilização de registros fonográficos e/ou audiovisual dos trabalhos dos músicos, pois apesar de avaliarem que Pelotas possui uma riquíssima e movimentada cena cultural, diversas razões ainda afetam a circulação de artistas – geográficas, sociais, econômicas e culturais.

          Em 2016 os profissionais do Estúdio iniciaram a pesquisa para identificar músicos que atuam nas regiões mais afastadas do centro da cidade, por meio de agentes locais e de divulgação nos bairros. “Se Pelotas ocupa uma posição periférica dentro do contexto brasileiro, esta Mostra busca conhecer e divulgar os talentos que estão \'na periferia da periferia\'”, explicam.

          O único critério para participar da seleção é desenvolver trabalho musical autoral que ainda não tenha sido lançado profissionalmente em áudio ou audiovisual. Um júri escolherá, a partir das apresentações, alguns artistas para terem suas músicas registradas em estúdio, em áudio e vídeo, com todo o suporte de um produtor fonográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.