MENU





terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Pedro Osório o Ginásio de Esportes Três de Abril Está Liberado Pelo Corpo de Bombeiros

https://4.bp.blogspot.com/-LfhfFy4uxxY/WKPkFFK_JTI/AAAAAAAAAkk/uOr5qjKwQU896B3DqicVQ6PDJVkWz6JlgCLcB/s1600/GIN%25C3%2581SIO%2BDE%2BESPORTES%2BTR%25C3%258AS%2BDE%2BABRIL.jpg
No final da tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros realizou a vistoria do Ginásio de Esportes Três de Abril. Conforme os bombeiros, as obras realizadas no local contemplam todos os requisitos exigidos pela entidade, baseado na norma vigente, liberando-o então, para uso.

No entanto, para a prática esportiva, ainda aguarda-se a finalização da limpeza para ser liberado.

A reforma abrangeu, principalmente, todas as exigências relacionadas ao Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), além de um novo sistema de iluminação e reforma do piso.

A reparação incluiu portas com barra anti-pânico; aumento do guarda-corpo e corrimão em todas as escadas; renovação dos extintores, mudança completa do sistema de iluminação, com novos refletores e luzes de emergência; lâmpadas e suporte novos nos vestiários; colocação de novos parquets; substituição dos vidros quebrados; além de placas indicativas espalhadas por toda a edificação.

O Ginásio de Esportes Três de Abril está livre para eventos pela primeira vez desde 2012, quando foram suspensos o Campeonato Citadino de Futsal, o Baile Municipal de Carnaval e demais eventos, que devem retornar ainda esse ano.

O Prefeito Municipal, Chola, lamentou o período inativo do ginásio: "É de conhecimento de toda a população que após o incidente com a Boate Kiss de Santa Maria, o ginásio foi abandonado, mas continuou sendo utilizado para alguns eventos sem a devida prevenção. Felizmente, nada ocorreu nesse período."

Chola ainda comemorou a autorização por parte do Corpo de Bombeiros: "Essa é mais uma promessa de campanha que está sendo cumprida. Estamos felizes de ver o ginásio novamente à disposição da nossa população."

O Vice-prefeito, Cal Oliveira, manifestou seu contentamento com a liberação após anos de espera: "Nossa administração está muito feliz com essa vitória. Foram 40 dias de trabalho duro. Agradecemos cada funcionário que nos ajudou a devolver o Três de Abril para nossa comunidade." "Foi uma reivindicação não só da comunidade esportiva, mas de toda a população, que durante anos ficou privada do uso. Faremos evento de Carnaval no ginásio e o tão esperado Campeonato de Futsal em 2017", completou Chola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.