MENU





quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fenadoce 2017: Estandes Já Estão Todos Comercializados

A administração da Fenadoce 2017 já está comemorando. No dia 2 de janeiro a tradicional Feira Nacional do Doce começou a comercialização dos 250 estandes do espaço da multifeira que já foram totalmente comercializados. No local ficarão localizados casa e decoração, moda, comércio e serviços, artesanatos, especialidades e artes e ofícios.

“A procura foi maior do que em anos anteriores, porque em 2016 os comerciantes tiveram uma boa venda, o que gerou um interesse maior este ano. Estamos com uma lista de espera, para, caso haja alguma desistência”, explica a produtora da Fenadoce, Adriane Silveira.

Na parte da Gastronomia a comercialização dos espaços também já foi encerrada e a organização da Feira optou por privilegiar os comerciantes do Município. A parte das doceiras está em processo de agendamento e comercialização dos estandes, que deve ser encerrada no dia 24 deste mês. “Neste momento estamos na etapa de comercialização da Cidade do Doce, este processo tem a participação da Associação dos Produtores de Pelotas, para dar mais ênfase na divulgação dos 15 doces certificados”, afirma Adriane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.