MENU





segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

SANTA CASA DE JAGUARÃO É PAUTA DE REUNIÃO

https://4.bp.blogspot.com/--V1pgkOe7wM/WHnFDs4ylyI/AAAAAAAAAJY/mCkwsupNmIoYUqGGJ3Q3LMZlNuw31iwLACLcB/s1600/PREFEITURA%2BE%2BHOSPITAL%2BSANTA%2BCASA%2BDE%2BJAGUAR%25C3%2583O.jpg
Na manhã de terça-feira (03) o Prefeito Fávio Telis realizou em seu gabinete uma reunião para tratar de um dos assuntos mais preocupantes do Município, o atendimento da Santa Casa.

Estavam presente o Delegado Regional de Saúde Gabriel Andina, a Coordenadora da Santa Casa de Jaguarão Luisiane Pereira Costa, o Secretário de Saúde Rogério Cruz e o Médico Lineu Passos.

Na pauta além de tratar de assuntos relacionados a instituição estava também a escolha de alguns nomes que irão compor a mesa diretora, outro assunto abordado foi que a administração anterior nunca atingiu a meta de serviços com o estado, mesmo assim, o valor sempre foi repassado integralmente.

De acordo com Gabriel, a reunião foi muito positiva “a administradora é muito qualificada, especialista em administrar hospitais, e tanto ela, quanto o Prefeito Fávio, possuem a mesma visão do estado: responsabilidade com os recursos públicos, todo recurso público deve ser revertido em serviços de qualidade para a comunidade. A parceria entre Estado, município e hospital esta restabelecida e iremos avançar muito nos próximos anos”.

“Estejam certos de que o futuro será de novas conquistas e, de nossa parte, como representantes da comunidade, estaremos sempre de mãos dadas, apoiando, reconhecendo e valorizando o admirável trabalho da Santa Casa de Misericórdia de Jaguarão, destacou o Prefeito Fávio Telis.

Na manhã de quarta-feira (03) O Departamento de Comunicação da Prefeitura esteve conversando com a nova Administradora Luisiane Pereira Costa para saber como recebeu a instituição e de acordo com ela a antiga gestão não facilitou em nada, ou seja não houve uma reunião para passar os dados apenas deixou um relatório de gestão “estamos averiguando a veracidade dos fatos o que temos de concreto é que a Santa Casa está em dívida com os médicos, os salários dos funcionários foi 70% pago no mês de Dezembro”.

Decom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.