MENU





terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitura Define Serviços de Apoio ao Carnaval 2017

Prefeita Paula Mascarenhas reuniu secretarias para a organização da Doce Folia

https://4.bp.blogspot.com/-LaQRdZDOpa0/WJIZignE2KI/AAAAAAAAAZI/J0N19xm9g1kqK6tVULD8h766UHXTflMvACLcB/s1600/PREFEITURA%2BDEFINE%2BSERVI%25C3%2587OS%2BDE%2BAPOIO.jpg

          A prefeita Paula Mascarenhas reuniu parte do secretariado e representantes das secretarias nesta terça-feira (31) para definir detalhes de apoio logístico e de infraestrutura para a realização do Carnaval 2017, marcado para os dias 25, 26 e 27 de fevereiro. Neste ano, o repasse municipal será de R$ 350 mil para a Associação da Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap) – R$ 50 mil a mais do que no ano passado.

          O Poder Executivo vai investir em serviços de limpeza, iluminação, trânsito, divulgação, abertura de pontos de água, chamamento de ambulantes, contratação de banheiros públicos e segurança. “O Carnaval é o evento que recebe o maior recurso da prefeitura. A gente faz esse investimento porque é a nossa maior expressão cultural”, afirmou a prefeita.

         O secretário de Cultura (Secult), Giorgio Ronna, explicou sobre a mudança da intervenção do Poder Público no evento. “Esse Carnaval será um pouco diferente, sem arquibancadas nem camarote, mas com telas de proteção e todo o aparato necessário”, disse.

          No sábado (25), está marcado o desfile de bandas e blocos burlescos; no domingo (26), escolas mirins e bandas; e segunda-feira (27), escolas mirins e as escolas de samba Academia do Samba, Unidos do Fragata e General Telles.

          Nesta edição, a passarela do evento na rua Conde de Porto Alegre será um pouco menor devido ao fluxo de caminhões até o Porto de Pelotas. Conforme a Superintendência do Porto, as operações seguirão normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.