MENU





terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO COM BLOCOS CARNAVALESCOS

https://4.bp.blogspot.com/-JPntE-h85As/WIWlAWmDLUI/AAAAAAAAAQA/ZxOW1Qbqi1EtSYVepFgzTwhX8OG1feC7gCLcB/s1600/CONV%25C3%258ANIO%2BCOM%2BBLOCOS%2BCARNAVALESCOS.jpgDa esq. para a dir.: Mirelli Nunes presidente do Bloco 100% Gampudos, Cassiane Nunes presidente do Bloco Galo da Madrugada, Sibele Dutra do Bloco 100% Gampudos, Prefeito Rubem, Secretária Elenice Marques e José Leopoldo Escobar presidente do Bloco Bafo da Onça.

Na manhã dessa terça-feira (17), o Prefeito Rubem Wilhelnsen recebeu em seu gabinete os representantes dos quatros blocos carnavalescos de Herval e a secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Elenice Marques, para a assinatura do convênio de colaboração. Com o recurso liberado, os blocos estão confirmados no Carnaval Herval Folia 2017.

Visando o apoio e fomento das atividades de Carnaval no município, a Prefeitura repassou para cada bloco carnavalesco o valor de R$ 8.500,00, um montante de R$ 25.500,00 (vinte e cinco mil e quinhentos reais). A Escola de Samba 100% Libório, que pertence a Escola Padre Libório Poersch, conta com recurso oriundo da Secretaria de Educação, portanto não consta nesse montante.

O convênio permitirá aos blocos a aquisição de materiais para confecção de fantasias e alegorias, aquisição de materiais para fabricação e/ou reforma de instrumentos musicais e mão de obra para confecção de fantasias e alegorias que serão utilizados nos dias do Carnaval.

O Carnaval Herval Folia 2017 que inicia na sexta-feira (24/fev) é uma realização da Prefeitura de Herval e secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer. A programação do Herval Folia 2017 está sendo preparada e será divulgada posteriormente nos meios de comunicação. Faltam 38 dias, foliões!

VEJA AS DEMAIS FOTOS CLICA AQUI.

Redator(a): Fernanda de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.