MENU





quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PATRULHA AGRÍCOLA É PAUTA COM A SDR EM PIRATINI

https://4.bp.blogspot.com/-gIzjNWM1Ilc/WIjDSLf6M_I/AAAAAAAAAUI/DYiH8O4Gy98caZX0b2mPADaC44iahUZeACLcB/s1600/PATRULHA%2BAGR%25C3%258DCOLA.jpg
Fotos cedidas pelo
Vice Prefeito Fernando Silveira
Uma reunião de trabalho promovida na última quinta-feira (19) pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) com os municípios de Piratini, Candiota, Aceguá, Pedras Altas e Arroio Grande e Herval, marcou a agenda da última semana do Prefeito Rubem Wilhelnsen e do Vice Fernando Silveira. A pauta do encontro tratou sobre o uso dos equipamentos da Patrulha Agrícola presente em todos os municípios com alguns maquinários cedidos pela SDR.

O debate se deu em torno do bom e mau uso, manutenção e formas para o melhor aproveitamento. Em sua avaliação, o Prefeito acredita que existem muitas formas de melhor aproveitar as patrulhas e isso será levado a Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento, nas reuniões do Conselho, na qual participam as Associações Rurais e para todas as instâncias que competem a Patrulha. Outro ponto que chamou atenção é o fato de Herval ser um dos municípios com melhor aproveitamento e cuidado com as máquinas, um orgulho e uma conquista para o município.

A ideia é que as reuniões continuem e o debate seja profundado. Além de manter os maquinários no município, Rubem enxerga que se pode conseguir mais e melhorar o desempenho na produção.  Junto com o Vice, novo Secretário Valmir Miliorança e o Coordenador da Patrulha Agrícola Itamar Pereira, o Prefeito e Associações à ideia é democratizar as conversas e desenvolver cada vez mais a produção agrícola e fomentar ainda mais a agricultura familiar.

REDATOR(A): FERNANDA DE FREITAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.