MENU





quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO A PARTIR DE 23 DE JANEIRO

O Prefeito Rubem Dari Wilhelnsen dentro de suas atribuições institui por meio do Decreto nº 02 de 11 de janeiro de 2017, turno único no serviço público municipal, a partir do dia 23 de janeiro, das 8h às 14h.  A aplicação do turno único se deve as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios, principalmente pela queda na arrecadação do Fundo de Participação dos mesmos, o FPM.

Além disso, o Brasil passa por um momento de crise econômica, aumentando a necessidade de gerar economia nos diversos setores da administração, seguindo também os preceitos de equilíbrio financeiro imposto pela Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Serviços como educação, ensino, saúde, transporte escolar, atendimentos médicos, enfermagem, odontológicos, setor administrativo da Secretaria de Saúde, serviços de obras e coordenação das de patrulha agrícola não serão afetados por conta do turno único.

O turno único será implantado em todas as Secretarias que funcionam no Paço Municipal, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Educação, Agropecuária e Desenvolvimento e Assistência Social.

Redator(a): Fernanda de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.