MENU





sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DEFINIDA A EMPRESA RESPONSÁVEL POR JULGAR O CARNAVAL 2017 DE AG

https://4.bp.blogspot.com/-8MjII_dZoRA/WIN39IW-FTI/AAAAAAAAAOo/DcXSoV_S9bw0wxUZjwYv51oyZKTz-5_nACLcB/s1600/EMPRESA%2BVENCEDORA%2BJULGAR%2BO%2BCARNAVAL%2B2017.jpg
A escolha dos julgadores responsáveis pelas notas das agremiações do Carnaval de Arroio Grande foi feita pelas entidades carnavalescas, como no ano de 2016 esta incumbência ficou a cargo das Escolas de Samba que optaram por manter a empresa que atuou no carnaval passado.

Nesta semana, na sede da Secretaria de Cultura as Escolas de Samba tiveram a oportunidade de reunir-se com os representantes da Cia. de Dança Afro Daniel Amaro. A Cia. de Dança Afro Daniel Amaro é uma empresa especializada em atividades, serviços e eventos culturais que tenham como elemento originário alguma das vertentes da cultura afro brasileira, dentre estas, o Carnaval.

Através de seu Departamento para Assuntos de Carnaval oferece aulas, promove oficinas, presta consultoria e prepara, capacita, seleciona e coordena jurados para desfiles de escolas de samba, blocos e bandas carnavalescas. Está no mercado há 16 anos e conta com profissionais de vasta bagagem no ramo carnavalesco.

Conforme acordado entre empresa julgadora e Comissão de Carnaval este ano será feira a apresentação dos jurados e de seus respectivos currículos e do quesito que o mesmo ira avaliar. Tal apresentação será feita ao grande publico através do sistema de som da passarela antecedendo os desfiles oficiais, este resumo de cada jurado será disponibilizado as rádios e imprensa local se as mesmas o solicitarem.

“Esta é uma maneira de mostrarmos a comunidade o quão capacitados são os jurados que vêem avaliar nossas agremiações” enfatizou o Secretário de Cultura Cláudio D’Ávila.

Já Daniel Amaro responsável pela Cia. De Dança Afro ressaltou “Ponto para Arroio Grande em manter o Carnaval são mais de 400 cidades no estado e pelo que estou sabendo apenas 3 cidades irão realizar o Carnaval com desfile competitivo e dentre elas estão vocês, com um carnaval único, não percam nunca esta identidade que já e cultural, o Executivo Municipal e as Escolas de Samba estão de parabéns por conseguirem chegar em um consenso e manter a maior festa popular do Brasil viva aqui.”

CLICA AQUI E VEJAS AS DEMAIS FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.