MENU





segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Corte do Carnaval 2017 Está Eleita de Jaguarão

https://4.bp.blogspot.com/-Zq2FjyinJbM/WI70qPgNM_I/AAAAAAAAAWE/FaAOC5i05jIdXGZ12R1zcmethCiS0q9UACLcB/s1600/NOVA%2BCORTE%2BMUNICIPAL%2B2017.jpg
Integrando as programações da 18ª Motofest, na noite do dia 29 de Janeiro, aconteceu no largo das Bandeiras a escolha da corte do Carnaval 2017.

A noite começou com a apresentação da bateria das Escolas de Samba, Aguenta se Puder, Estrela D´Alva e Palestina.

A festa rolou ao ritmo da bateria do bloco do Janjão. As candidatas à rainha foram julgadas pela simpatia e harmonia das formas físicas. O Rei Momo foi avaliado pela qualidade do samba e alegria. Quesitos como domínio do samba, espírito carnavalesco, simpatia e expressão corporal também contaram pontos entre quem disputava um lugar nessa corte.

Os grandes vitoriosos da noite foram Gabriele Aguiar de 19 anos (Rainha), Jéssica Gonçalves Escobar de 22 anos (1ªPrincesa), Lauriane Pereira de 20 anos (2ªPrincesa) e Magnum Machado de 26 anos (Rei Momo).

Prefeito Favio Telis, destacou a importância da Corte da Alegria, das ligas e das escolas de samba na realização do carnaval de Jaguarão. “A cada ano, o Carnaval está maior e mais bonito, e isso é mérito das escolas, da liga e da Corte da Alegria, que trabalham para fazer uma das festas mais belas da Região Sul. A prefeitura dá todo o apoio necessário para que isso ocorra.”

Para a Presidente da Liga das Entidades Carnavalesca, Liamar Silva a escolha da Corte da Alegria é uma tradição que se mantém viva na cidade. “Este é um momento importante, pois a corte representa todas as escolas de samba, blocos e conjuntos e, ao receber a chave da cidade no Carnaval, tem a responsabilidade de levar alegria por onde passa.”

Fantasia: Em homenagem a história de Jaguarão a Corte 2017 apresentará na Avenida a fantasia “Tributo de amor à cidade Heroica” de criação e confecção do Estilista Wilson Soares Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.