MENU





sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Centro Municipal do Idoso Projeta Novas Atividades para a Terceira Idade em 2017

https://4.bp.blogspot.com/-MYjFRe1qfZ0/WIN-YBAZ8mI/AAAAAAAAAO4/k7NgShgns0sbKEYXdtHmsBIN0xJhRYE5QCLcB/s1600/CENTRO%2BMUNICIPAL%2BDO%2BIDOSO.jpgA temporada 2017 de atividades sociais e recreativas para a terceira idade já começaram a ser projetadas no Centro Municipal do Idoso de Arroio Grande.

Na quarta-feira (18) o novo coordenador, Pastor César Donai Rodrigues, acompanhado de Simone Bertim, esteve na Rádio Difusora divulgando as nova ações que estarão sendo desenvolvidas para os idosos da comunidade.

Donai disse que, sua admissão como coordenador do CMI ocorreu recentemente, após ter deixado a pasta da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, onde foi secretário. O objetivo agora para 2017 do Centro do Idoso é acrescentar novas atividades e inovar ainda mais, fortalecendo os vínculos com a terceira idade. Por isso, pretendem aumentar a demanda de atendimento e ofertar mais atividades sociais e integradora aos frequentadores do local.

Simone Bertim falou que em breve, estarão sendo tenso início os grupos de convivência, além do curso de Inclusão Digital e as oficinas de crochê e artesanato, assim como as atividades físicas na Academia ao Ar Livre. Para 2017, serão formados grupos terapêuticos junto ao CMI, uma novidade proposta pela nova coordenação. Atualmente, o CMI possui 80 idosos cadastrados e frequentando o local.

Texto: Lizandro Araújo - RD
Fotos: Richer Cunha - RD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
http://www.debit.com.br/


Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.